Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/06/2011 12:13 - Atualizada em: 13/06/2011 20:21
EDITORIAL: Um ano de informação a um click de você!
Um ano levando até você as informações de Lavras e da região. Este é o primeiro de muitos aniversários que vamos comemorar juntos.

     

 

O Jornal de Lavras completa, hoje, no Dia dos Namorados, seu primeiro ano de existência. Nestes 365 dias, ele tem se destacado como um veículo de comunicação influente na região, e não poderia ser diferente, porque o Jornal de Lavras tem como base da sua linha editorial o compromisso com a verdade, o que lhe dá credibilidade e o reconhecimento público por cumprir a função primordial do jornalismo independente: informar.

Neste primeiro ano fomos visitados, de acordo com o programa Google Analytics, por 637.061 mil pessoas em 84 países diferentes, sendo crescente o número de visitas mensais e, somente no último mês, recebemos 94.689, com uma média diária de 3.054,48 visitas.

Para conquistar este público foi necessário o empenho de toda a equipe que trabalhou, neste primeiro ano, todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, para levar as informações até você. Um trabalho difícil e sem horário, mas o importante é manter sempre o jornal atualizado. Para que isso aconteça, temos que apurar tudo com as fontes mais seguras, para a melhor compreensão dos fatos políticos, do cotidiano da cidade, eventos culturais, sociais e religiosos.

Este é o primeiro ano do Jornal de Lavras, o primeiro de muitos. Fazemos isso por você, nosso leitor e amigo; e foi você que fez o Jornal de Lavras chegar até aqui. Muito obrigado por tudo, e pelas manifestações através de e-mails, twiter, pessoais, por telefone e principalmente através do Facebook, que também por sua causa, se tornou o Facebook mais movimentado e comentado de Lavras e da região.

Veja alguns gráficos extraídos do programa Google Analytics, do acompanhamento do site www.jornaldelavras.com.br.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

          

 

           

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras