Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 18/05/2020 12:56 - Atualizada em: 18/05/2020 16:49
Santa Casa de Lavras divulgou boletim epidemiológico na manhã desta segunda-feira
Primeiro óbito da Covid-19 em Lavras já consta do boletim epidemiológico da SES-MG

Santa Casa de Lavras, portaria da rua Misseno de Pádua

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, segunda-feira, dia 18, a Santa Casa de Lavras divulgou um boletim epidemiológico daquela unidade de saúde. Segundo o boletim, 133 pessoas foram atendidas na Santa Casa com suspeita de coronavírus, 120 foram descartados; 11 casos foram confirmados; 2 casos estão em investigação; no momento não tem ninguém internado naquela casa de saúde decorrente da Covid-19, e três óbitos foram registrados na Santa Casa de Lavras, sendo um deles de paciente procedente da cidade de Boa Esperança.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) também divulgou boletim epidemiológico às 9h56 da manhã desta segunda-feira, dia 18, ele incluiu o primeiro óbito decorrente do novo coronavírus em Lavras.

O primeiro óbito decorrente da Covid-19 em Lavras foi na tarde de quarta-feira, dia 13, foi de um idoso de 70 anos, que testou positivo para o novo coronavírus no dia anterior, terça-feira, dia 12.Também neste dia faleceu em Lavras vítima da Covid-19 uma idosa de 76 anos, ela era de Boa Esperança e estava em tratamento na Santa Casa de Lavras, sua morte foi computada para a cidade onde ela supostamente contraiu a doença. O óbito da idosa já está no boletim epidemiológico da SES, ele entrou primeiro que o de Lavras. O segundo óbito ocorrido na cidade, na noite de ontem, deverá ser computado no boletim epidemiológico da SES-MG ainda esta semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras