Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 17/05/2020 11:58 - Atualizada em: 17/05/2020 22:44
Policial militar morre em confronto com marginais em Boa Esperança
Policiais de Varginha, Três Pontas, Lavras, Belo Horizonte, Ilicinea e Coqueiral estão à procura dos criminosos

Helicóptero da Policia Militar está ajudando na captura dos criminosos. Fotos: TV Boa Esperança

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na noite de ontem, sábado, dia 16, policiais militares da cidade de Boa Esperança faziam um patrulhamento de rotina pela avenida Brasil, no início da BR-265, quando depararam com uma motocicleta ocupada por dois rapazes. A motocicleta, Yamaha XTZ250 Lander, placa QOJ-5995, Boa Esperança, de cor azul, era produto de roubo naquela cidade no dia anterior.

Os policiais deram ordem de parada, porém, os ocupantes não obedeceram e fugiram, sendo acompanhados pela viatura policial até o bairro Populares, momento em que a dupla caiu. Os dois levantaram, abandonaram a motocicleta e fugiram por um matagal, sendo acompanhados por militares.

Um soldado se encarregou de perseguir um dos indivíduos, e o outro marginal foi perseguido pelo sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira (foto), de 37 anos. Segundo relato do soldado, em determinado momento ele ouviu cinco disparos de arma de fogo.


O soldado contou que o marginal que ele perseguia desapareceu, ele então voltou e esperou pelo sargento, que não apareceu.

Imediatamente o soldado fez contato com sua base, que solicitou ajuda dos militares da cidade de Varginha. O sargento ficou cerca de 3 horas desaparecido, sendo encontrado caído ao chão com um ferimento de tiro na cabeça. Ele ainda estava vivo e foi imediatamente socorrido pelos seus colegas e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

O sargento teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos era casado e deixou dois dependentes, esposa e um filho pequeno. Ele era lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar em Varginha, residia em Três Pontas e trabalhava em Boa esperança. Ele ingressou na PM em 2008.

Os criminosos ainda estão sendo procurados e, segundo a PM, as buscas só terminarão com a prisão dos dois. Policiais das cidades de Varginha, Três Pontas, Lavras, Belo Horizonte, Ilicinea e Coqueiral estão à procura dos criminosos. Uma aeronave está sendo usada nas buscas dos criminosos.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras