Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 15/05/2020 13:10 - Atualizada em: 15/05/2020 22:24
Prefeitura de Varginha emite nota sobre denúncia feita pelo Jornal de Lavras
Notícia sobre van da prefeitura de Varginha flagrada trazendo moradores em situação de rua para Lavras teve repercussão negativa, prefeitura emite nota e secretário de Desenvolvimento Social de Lavras grava vídeo

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Jornal de Lavras publicou em primeira mão na noite de ontem, quinta-feira, dia 14, uma denúncia sobre o transporte irregular de moradores de pessoas em situação de rua, realizado por um veículo oficial da Prefeitura de Varginha. A matéria teve grande repercussão na região.

Hoje, sexta-feira, dia 15, o secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Lavras, Aloísio Soares Júnior, gravou um vídeo sobre o ocorrido na tarde de ontem. Veja o vídeo: 

Devido a repercussão negativa da atitude tomada pela prefeitura de Varginha, para a cidade e principalmente para a aquela Administração, foi divulgada na manhã de hoje uma nota para a imprensa, onde o prefeito daquela cidade promete apurar os fatos e punir os responsáveis. Veja a nota:

 "A Prefeitura de Varginha informa que, com referência à notícia veiculada pelas redes sociais, acerca de um suposto veículo do Município, o qual teria transportado quatro pessoas ao terminal Rodoviário de Lavras, na última quinta-feira, 14, será aberto um inquérito administrativo para apurar a realidade dos fatos, a fim de verificar se o transporte foi voluntário, involuntário e quais foram suas finalidades.

Por outro lado, a Prefeitura de Varginha esclarece que sempre tratou, trata e continuará tratando os moradores em situação de vulnerabilidade, inclusive aqueles que estão, infelizmente, nas vias públicas, com carinho, respeito e dignidade, e tanto é verdade que, além da existência na cidade de Varginha de um Centro POP e um albergue, fora instalado, recentemente, outro albergue para melhorar um tanto mais as condições de acolhimento destas pessoas, as quais, nestes locais, recebem a atenção de profissionais capacitados, alimentação e cuidados com a saúde no geral, física e mental.

Caso seja comprovada, pelo inquérito administrativo, qualquer irregularidade, o Prefeito Municipal Vérdi Melo tomará todas as providências legais e jurídicas cabíveis à espécie contra eventuais responsáveis pelo fato, o qual, de logo, se verdadeiro, é lamentável.

 Prefeitura Municipal de Varginha"

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras