Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2011 17:09 - Atualizada em: 01/11/2011 22:07
Odair Cunha quer Dilma inaugurando casas populares em Lavras, Passos e Pouso Alegre
Deputado federal fez visita a Lavras e disse que está trabalhando para que a presidente Dilma Rousseff venha a Lavras inaugurar conjunto habitacional.

     

Deputado federal Odair Cunha e o médico petista Hugo de Paiva Teixeira Júnior, em visita ao bairro Alto dos Ipês. Foto: Jornal de Lavras

 

O deputado federal Odair Cunha (PT), vice-líder da presidente Dilma Rousseff, esteve em Lavras neste sábado, dia 11; ele esteve reunido com lideranças petistas no Diretório Municipal, depois visitou o bairro Alto dos Ipês, onde o governo federal, em parceria com o município, construiu 305 casas do projeto "Minha Casa, Minha Vida", uma política habitacional do Partido dos Trabalhadores.

Odair Cunha estava acompanhado do médico Hugo de Paiva Teixeira Júnior, do suplente de deputado José Tarcísio Lima, dos petistas José Arimateia Ferreira, Américo Ciociola, Luiz de Almeida e outros.

Sobre a sucessão em Lavras, o deputado Odair Cunha disse à reportagem do Jornal de Lavras que o PT lavrense vai lançar um candidato. Questionado sobre o nome do candidato, Cunha preferiu uma resposta diplomática: "deixo para os lavrenses escolherem".

O petista José de Arimateia Ferreira adiantou e disse que um nome forte é o do médico Hugo de Paiva Teixeira Júnior, mas completou: "outros nomes serão colocados a disposição do partido", disse.

Odair Cunha fez questão de conhecer uma casa do projeto "Minha Casa, Minha Vida" por dentro, ele abriu janelas, andou por todos os cômodos e elogiou o projeto do Governo Federal.

O deputado disse que está trabalhando para que a presidente Dilma Rousseff venha ao Sul de Minas participar das inaugurações das casas populares, segundo ele: "já conversamos sobre isso e as chances são grandes dela vir a Lavras, Passos e Pouso Alegre nas inaugurações", explicou Cunha.

Depois o deputado conversou com a engenheira Mariana Ribeiro de Assis, da Construtora D'Ávila Reis, responsável pela construção das 305 casas do bairro Alto dos Ipês. Ele se inteirou dos detalhes do bairro, questionou a metragem das casas e do terreno, falou sobre o acabamento e sobre uma área não edificada no bairro. A engenheira Mariana explicou que a área é de uso exclusivo da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

O presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori, também conversou com o deputado, Mori pediu a ele sua interferência junto à presidente Dilma Rousseff na liberação dos trens de passageiros em Lavras.

Depois o deputado Odair Cunha seguiu para Ingaí e Luminárias, onde tinha compromissos políticos. Antes de vir a Lavras, o deputado petista passou por Nepomuceno, onde também se reuniu com lideranças daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras