Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/05/2020 23:09 - Atualizada em: 14/05/2020 09:01
PM apreendeu 78 quilos de maconha, 3 de cocaína e 4 de crack em Lavras
A apreensão foi na Zona Norte de Lavras, a droga estava escondida em uma casa alugada pelo traficante

Droga apreendida pela PM em Lavras na tarde de ontem. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar aprendeu na tarde de ontem, terça-feira, dia 12, em Lavras, 78 quilos de maconha, três quilos de cocaína e quatro quilos de crack.

A PM recebeu denúncia de que uma casa estava sendo usada como depósito para guardar drogas para um traficante. Os militares foram até o local e encontraram um homem de 30 anos que, de acordo com o que foi apurado, vigiava o depósito. Ele foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando receberam a informação de que um morador no bairro Alto dos Ipês, na Zona Norte da cidade, portava uma arma. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o portão do imóvel semiaberto e nenhuma pessoa apareceu para atendê-los ou impedi-los.

Ao entrarem, os policiais encontraram apenas uma cama e em todos os cômodos havia tabletes de drogas espalhados pelo chão ou no forro do telhado.

O homem preso contou aos policiais que alugava o imóvel e que ele não era dono da droga. O detido disse que apenas estava no local para impedir a entrada de outras pessoas

O homem detido é casado e a sua esposa também foi conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para prestar depoimento a respeito das atividades do companheiro. Ele já é uma pessoa conhecida nos meios policiais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras