Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 13/05/2020 19:30 - Atualizada em: 14/05/2020 00:26
Lavras registrou seu primeiro óbito por Covid-19: um homem de 70 anos
Hoje também faleceu uma idosa da cidade de Boa Esperança que estava internada em Lavras e foi diagnosticada com Covid, mas esta não foi apontada ainda como a causa de sua morte

Santa Casa de Lavras, onde o paciente foi a óbito na tarde de hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras registrou na tarde de hoje, quarta-feira, dia 13, o seu primeiro óbito decorrente da Covid-19, trata-se de um idoso de 70 anos, que testou positivo para o novo coronavírus ontem, terça-feira, dia 12. Agora Lavras tem 11 casos positivados, sendo que um deles foi a óbito. 

O paciente foi diagnosticado ontem e ficou internado em isolamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Lavras. Ele tinha histórico de doenças crônicas, sem histórico ou familiar com histórico de viagem. Ele fez ontem o teste rápido que constatou a Covid-19. Ele foi o 11º caso do novo coronavírus que foi divulgado pela Prefeitura de Lavras através da Secretaria Municipal de Saúde. 

Hoje também foi a óbito uma senhora de 77 anos, ela era paciente da cidade de Boa Esperança e estava internada em Lavras. Ela foi diagnosticada com Covid há algumas semanas, mas esta não foi apontada ainda como a causa da sua morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras