Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/05/2020 12:24 - Atualizada em: 13/05/2020 19:31
Família do homem desaparecido no lago do Funil pede ajuda de proprietários de embarcações
Os bombeiros disseram que a agitação da água com as embarcações pode fazer o corpo boiar e ser encontrado com mais facilidade

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras deu início na manhã de hoje, quarta-feira, dia 13, ao quarto dia de busca pelo corpo do pescador de 60 anos que está desaparecido no lago do Funil desde a tarde de sábado, dia 9, ele desapareceu quando atravessava o lago para buscar amigos na outra margem da represa. Seu barco foi encontrado à deriva cerca de 550 metros da margem e com motor ligado.

O pescador tinha histórico de saúde e familiares acreditam que ele possa ter se sentido mal e caído nas águas da represa. O local do acidente foi na foz do rio Capivari.

Familiares pedem ajuda de proprietários de Jet-Sky, lanchas e outras embarcações para que auxiliem nas buscas, segundo eles, os bombeiros disseram que quanto mais movimentação de embarcações na área, será melhor, isso porque, segundo os bombeiros, a agitação da água faz com que o corpo possa boiar.

Os familiares disseram também que estão sensibilizados com o apoio que tem recebido dos vizinhos e da direção do Aeroclube de Lavras, segundo eles, o comandante Walter Pires determinou que todas as aeronaves do Aeroclube façam sobrevoos sobre a represa para auxiliar nas buscas pelo corpo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras