Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2011 14:16 - Atualizada em: 11/06/2011 17:21
Deputado de Lavras é condecorado em Belo Horizonte
Núcleo dos Militares de Minas Gerais concedeu ao deputado Fábio Cherem a medalha "Coronel Fulgêncio".

     

         Coronel Célio Fonseca Furtado, coronel Wilson Gomes da Silva Júnior e o deputado estadual Fábio Cherem

 

O deputado lavrense Fábio Cherem foi homenageado pela União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) em Belo Horizonte; o deputado estadual recebeu a medalha "Coronel Fulgêncio", no grau ouro, por indicação do coronel Célio Fonseca Furtado, diretor do Núcleo Regional da União dos Militares, com sede em Lavras.

Participaram da solenidade o coronel Renato Vieira de Souza, comandante Geral da PM, o comandante da Sexta Região de Polícia Militar, coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, o coronel César Braz Ladeira, presidente da União dos Militares de Minas Gerais, o diretor do Núcleo Regional da União dos Militares, coronel Célio Fonseca Furtado e diversas autoridades civis e militares.

A solenidade foi realizada na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, em comemoração aos 236 anos da PM mineira. Em Lavras também teve homenagens e ela foi realizada no anfiteatro do Colégio Tiradentes e foi presidida pelo coronel Wilson Gomes da Silva Júnior, comandante da Sexta Região, com sede em Lavras.

Na ocasião foram agraciados com a medalha "Dever Cumprido" o coronel Silas Rodrigues e o capitão Télio Francisco da Costa, que serviram a corporação de Tiradentes.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras