Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 12/05/2020 16:35 - Atualizada em: 12/05/2020 19:28
Lavras registra o 11º caso de coronavírus; este é o 4º caso em quatro dias na cidade
O 11º caso foi diagnosticado na tarde de hoje, terça-feira, o paciente está internado na UTI de um hospital da cidade em estado grave

Secretaria Municipal de Saúde, que fez a divulgação do 11º caso de Covid-19 em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras registrou hoje, terça-feira, dia 12, seu 11º caso do novo coronavírus na cidade, desta vez pode ter sido transmissão comunitária, a mais temerosa de todas as transmissões, pois isso quer dizer que são casos de transmissão do vírus entre a população de um mesmo local, como por exemplo: um paciente infectado que não esteve em lugares com registro da doença transmite a doença para outra pessoa que também não viajou ou teve contato com pessoas de outra cidade.

O paciente de hoje tem 70 anos, é do sexo masculino, tem histórico de doenças crônicas, sem histórico ou familiar com histórico de viagem. Ele fez o teste rápido que constatou a Covid-19. O 11º caso do novo coronavírus foi divulgado pela Prefeitura de Lavras através da Secretaria Municipal de Saúde. 

Este foi o quarto caso em quatro dias. No dia 9 foram diagnosticados dois casos, ontem, dia 11, mais um caso positivado e hoje mais um registro. O paciente de hoje está, como o de ontem, em ambiente hospitalar, na Unidade de Tratamento Intensivo, entubado e estado grave. 

Mais informações sobre a Covid-19 no Brasil, em Minas Gerais, no Sul de Minas e em Lavras, serão publicadas ainda hoje no Jornal de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras