Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 12/05/2020 12:25 - Atualizada em: 12/05/2020 18:21
Projeto de retomada da economia e empregos está sendo desenvolvido em Lavras
Estão à frente do projeto, Rafael Pedemonte, Marcus Ribeiro e um grupo de pessoas, que apostam na retomada da economia e geração e empregos, desde que com o apoio da sociedade

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Para que possamos sair fortalecidos dessa crise que assola todo o mundo, teremos de ser bairristas, investir no comércio da cidade, de seu bairro e comprar exclusivamente produtos brasileiros. Somente assim poderemos colocar Lavras e o Brasil na trilha do desenvolvimento. Para combater a alta taxa de desemprego, precisamos criar condições para fazer com que o nível de vendas venha crescer e gerar emprego e renda. 

Em Lavras, existem pessoas que querem ajudar o comércio e a pequena indústria da cidade, para isso, contam com o apoio da população. Rafael Pedemonte e Marcus Ribeiro estão empenhados neste trabalho. Rafael é assessor de gabinete da Prefeitura de Lavras e um dos principais elaboradores de projetos para captação de recursos para a cidade; Marcus é estudante da Universidade Federal de Lavras, servidor público e trabalha voluntariamente como propagador de tudo que é bom para a cidade. 

Eles estão apresentando uma série de propostas para os pequenos empresários e também mostrando para a população, que a recuperação dos empregos e a retomada do crescimento depende exclusivamente de todos nós. 

Recentemente apresentaram um projeto de parceria entre a Caixa e o Sebrae, uma parceria que utiliza as linhas de crédito disponibilizadas pela Caixa e as garantias complementares serão concedidas pelo Sebrae por meio do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE). A utilização do FAMPE permite que as ofertas de crédito tenham taxas competitivas, até 40% menores que as praticadas hoje pela instituição financeira.

Agora, estão trazendo uma palavra de apoio e incentivo do SEBRAE de Lavras para os empresários, uma mensagem gravada pela consultora daquele órgão. A organização e conhecimento são ferramentas importantes para se negócio superar a crise da Covid-19. Pensando nisso, eles procuraram a Glaucya Vale consultora do SEBRAE Lavras para que gravasse um vídeo explicado sobre diversos serviços que o SEBRAE tem para oferecer neste momento. 

A Agência Lavra fica na rua Chagas Dória, 160 A – Centro e atende de 13h às 17h ou pelo telefone (35)3694-1950. Confira o vídeo abaixo.  

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras