Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 10/05/2020 19:09 - Atualizada em: 11/05/2020 08:20
Polícia Civil apreende mais de 5 quilos de drogas e prende traficantes em Lavras
Além da droga, a PC apreendeu também farto material de embalagem e balança de precisão

Barras de maconha prensada, balança de precisão e material de embalo para comercialização. Foto: PC de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe de Repressão ao Tráfico de Drogas, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, na sexta-feira, dia 8, recebeu informações de que haviam pessoas em posse de grande quantidade de drogas no bairro Campestre, seriam as mesmas que os investigadores da PC de Lavras já estavam investigando. As investigações da equipe apontaram que a droga estaria escondida na residência de um traficante no bairro e que seria movimentada a qualquer momento para outro local.

De posse das informações repassadas somadas as dos investigadores, a equipe foi até o local em busca do traficante. Ele não estava em casa e os investigadores foram recebidos pela mãe do rapaz, que autorizou os policiais entrarem em sua residência. Devidamente autorizados, ao entrar e após averiguar dentro da casa, os investigadores foram até os fundos da residência e, em uma pequena lavanderia, entre o telhado e a laje, foi localizado pela equipe um saco de linhagem contendo 4 barras inteiras, uma fracionada de maconha, e uma porção envolvida por plástico filme para embalar o produto.

Além da droga, os investigadores encontraram farto material usado na embalagem da droga depois de fracionada para sua comercialização, além de uma balança de precisão. Ao retirar o material do telhado da lavanderia, a mãe do rapaz ficou muito nervosa e disse aos investigadores que não sabia da existência da droga em sua casa e que não compactuava com a prática ilícita de seu filho.

Indignada, ela contou aos investigadores que seu filho havia saído em um veículo Volkswagen fusca de cor alaranjada na companhia de um homem que não conhecia. Informou também que dois rapazes do bairro frequentava muito sua casa, apesar dela não gostar. Ela disse também que muitas vezes eles chegam pelos fundos, lugar onde não possui muro, mas que percebe a presença deles no quintal pelas vozes. Ela disse que eles haviam procurado mais cedo seu filho naquele dia.

Os investigadores passaram as informações sobre o veículo em que o rapaz havia saído com um desconhecido ao 6º Departamento de Polícia Civil e à Depol de Lavras, não demorou muito uma equipe do 6º Departamento deparou com o veículo Fusca e efetuaram a abordagem. Dentro do carro a PC encontrou, além do rapaz que procurava, o condutor e mais uma pessoa, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Depol, sendo ouvidos pela autoridade competente e, em seguida, presos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras