Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2020 23:58 - Atualizada em: 12/05/2020 22:47
Homem está desaparecido no lago do Funil desde a tarde deste sábado
Ele é morador de Ijaci e saiu de barco para atravessar a represa

Imagem ilustrativa. Foto: Denis Ventura

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 60 anos está desaparecido desde a tarde de hoje, sábado, dia 9, ele saiu de barco para buscar companheiros na outra margem da represa do Funil, em Ijaci. Seu barco foi encontrado à deriva e, desde então, ele não foi mais visto. Ele tinha histórico médico e a preocupação é que  ele tenha se sentido mal e caído na água. Ele tem um rancho às margens da represa.

Desde seu desaparecimento as autoridades foram comunicadas e o Corpo de Bombeiros, em Lavras, foi acionado. Hoje os bombeiros fizeram uma busca rápida, pois quando foram acionados já estava no fim da tarde. Amanhã eles retornarão ao local.

Se confirmado o afogamento, este será o terceiro da região na semana. O primeiro foi de um jogador de futebol do Nepomuceno Esporte Clube, Anderson Martins, que caiu nas águas e seu corpo foi encontrado pelos bombeiros na terça-feira, dia 5. No dia 3, domingo, um jovem de 19 anos, Hudson Soares Stripoli, mergulhou no lago de Furnas, em Porto dos Mendes, distrito de Campo Belo, e se afogou, seu corpo foi encontrado no mesmo dia pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras