Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 09/05/2020 11:56 - Atualizada em: 10/05/2020 00:03
Foram confirmados mais dois casos de Covid-19 em Lavras, agora são 9 casos confirmados
Exames realizados por laboratório particular positivaram mais dois casos em Lavras, de um homem e uma mulher

Secretaria Municipal de Saúde, que foi notificada sobre os dois casos positivados de Covid-19 em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na manhã de hoje, sábado, dia 9, duas confirmações de pessoas contaminadas pelo coronavírus, agora a cidade tem 9 casos confirmados da doença.

Os casos que até ontem eram suspeitos e hoje confirmados, depois da realização de exames com material coletado por laboratório particular, são de um homem de 50 anos, com histórico de viagem para área de risco, ele está internado em isolamento em ambiente hospitalar; e o outro trata-se de uma mulher de 46 anos, com histórico de contato com familiar de área de risco, a paciente está em isolamento domiciliar e sendo monitorada pelas autoridades de saúde do município.

Lavras continua com um caso suspeito aguardando resultado de exame, e agora está com 9 casos confirmados, 21 casos descartados e 281 casos notificados com síndrome gripal, total acumulado nos últimos dois meses.

Os dois casos confirmados hoje pela prefeitura não foram ainda publicados no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o que deve ser contabilizado no boletim de amanhã, domingo, dia 10.

Outra informação importante e que vale destacar é que no boletim divulgado ontem pela Prefeitura de Lavras as idades dos pacientes estavam erradas, o erro ocorreu na hora do preenchimento do cadastros dos pacientes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras