Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2020 20:01 - Atualizada em: 09/05/2020 00:18
Comércio de Lavras foi excepcionalmente autorizado a abrir neste sábado, véspera do Dia das Mães
Além disso, as floriculturas foram autorizadas a abrir no domingo, Dia das Mães

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi publicado na tarde de hoje, sexta-feira, dia 8, em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), um Decreto Municipal que institui e nomeia o comitê gestor das ações econômicas e financeiras do município de Lavras, visando acompanhar e propor medidas de natureza fiscal, social, econômica e financeira em razão dos efeitos da pandemia da Covid-19. 

Após deliberação, o comitê opinou por unanimidade pela autorização da abertura do comércio amanhã, sábado, dia 9, com excepcional inversão de horário entre magazines e demais estabelecimentos, e com a extensão do horário, sendo permitido o funcionamento de 8h às 13h e das 14h às 19h. 

Segundo ponto deliberado foi sobre a autorização do funcionamento de floriculturas no dia 10 de maio, Dia das Mães, de 8h às 12h.

O Comitê Gestor das Ações Econômicas e Financeiras do Município de Lavras terá como coordenador o assessor de Gabinete Rafael Pedemonte e como membros: Márcia Regina Guedes, Aloísio Soares de Lima Júnior, Cintia Cristina Fernandes, Cyntia Pierangeli, Richardson Costa Carvalho e Júlio César W. Cardoso. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras