Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 07/05/2020 13:17 - Atualizada em: 07/05/2020 18:49
Mais informações sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta quarta-feira
A polícia apurou que o motivo da briga que resultou na morte de um homem de 29 anos foi cobrança de dívida de droga

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde Marcos Antônio Gumercindo foi levado e morreu. Foto: Ascom/PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma briga generalizada terminou com um rapaz de 19 anos preso e um homem de 29 morto, o crime aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, às 14h45, na esquina das ruas Padre Alírio com rua José Corrêa de Souza, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A vítima foi morta a pauladas.

Segundo relato de testemunhas, o desentendimento havia começado mais cedo, em um bar no bairro Aquenta Sol, onde um casal estava. Segundo testemunhas, Marcos Antônio Gumercindo, de 29 anos, chegou e cobrou uma dívida de droga do casal, o que deu início a uma discussão e agressões físicas.

Após isso, Marcos Antônio foi embora e o rapaz que havia sido cobrado, deixou sua esposa e filho em casa e em seguida saiu e quando retornou, encontrou Marcos com um pedaço de pau nas mãos e a briga reiniciou, desta vez com a participação de terceiros.

Marcos recebeu uma paulada na cabeça e caiu, os amigos de Marcos se revoltaram e o agressor fugiu em seguida. Populares socorreram Marcos Antônio e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A Polícia Militar foi até o local onde ocorreram as agressões e tomaram conhecimento que a briga se originou de uma cobrança de dívida de drogas. Os policiais foram informados depois que Marcos havia falecido na UPA, onde estava sendo socorrido.

Populares informaram a PM que a vítima tinha um local onde praticava o tráfico de drogas, os policiais foram até o local indicado e encontraram garrafas de bebidas alcoólicas. Na casa do agressor os militares encontraram um caderno supostamente com anotações de dívida de drogas e embalagens com odores de droga. O nome dos envolvidos na briga não foi divulgado pela polícia. 

Este foi o primeiro homicídio do ano em Lavras, o último aconteceu no dia 12 de dezembro. No ano passado a cidade registrou cinco assassinatos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras