Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 06/05/2020 13:22 - Atualizada em: 06/05/2020 20:07
Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
A polícia segue em rastreamento do comparsa, que já foi identificado

Material foi recuperado pela Polícia Militar ainda na madrugada do furto. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 6, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado para comunicar que ladrões haviam furtado em uma escola pública no bairro Cruzeiro do Sul e que os criminosos teriam levado diversos equipamentos do estabelecimento educacional.

O Copom direcionou viaturas para o local. Os militares se informaram sobre o furto e deram início a buscas pela região. Em dado momento, policiais militares depararam com dois rapazes empurrando um carrinho de mão na rua Alfredo Marani, naquele bairro. 

Quando a viatura aproximou da dupla, um deles fugiu correndo e o outro foi abordado, ele confessou aos policiais que havia deixado na casa de seu comparsa dois botijões de gás, um aparelho de televisão e um aparelho de DVD, que o material havia sido furtado na escola. Na casa do comparsa os policiais encontraram os objetos furtados.

Imediatamente a diretora do estabelecimento educacional foi informada do ocorrido, da prisão de um dos envolvidos e da restituição dos produtos furtados.

Um dos criminosos tem passagem por tráfico de drogas e roubo, ele foi preso em flagrante e a polícia segue em rastreamento do comparsa, que já foi identificado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras