Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2011 15:24 - Atualizada em: 11/06/2011 06:58
Dois acidentes na BR-381, próximos a Lavras, congestionaram a Fernão Dias
Dois acidentes com caminhões na Fernão Dias, nesta manhã de sexta-feira, provocaram dois grandes congestionamentos. Em um deles, o caminhão pegou fogo.

     

          Foto ilustrativa

 

Um acidente acontecido no início da manhã desta sexta-feira, dia 10, provocou um congestionamento na rodovia Fernão Dias, a BR-381, entre Carmo da Cachoeira e Lavras, no sentido Belo Horizonte. Uma carreta carregada com madeira deu um "L", o que significa que o cavalo é empurrado pela carroceria, deixando o motorista como passageiro.

A carreta tombou e pegou fogo, o motorista saiu a tempo e nada sofreu. As chamas foram combatidas pelos Bombeiros de Três Corações. Uma fila de caminhões e automóveis se formou e passou de 10 quilômetros de congestionamento.

Outro acidente também complicou a Fernão Dias na parte da manhã, próximo a Lavras, no quilômetro 724; um caminhão carregado de caixas e fardos de refrigerantes, tombou e toda a carga ficou espalhada na pista de rolamento.

O motorista ficou ferido, mas sem gravidade. Uma fila de 16 quilômetros se formou na BR-381.  O Corpo de Bombeiros de Lavras foi até o local e com a ajuda de funcionários da OHL Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381, limparam a pista e liberaram o trânsito.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras