Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/05/2020 14:15 - Atualizada em: 05/05/2020 17:55
Bombeiros de Lavras resgataram corpo de atleta que se afogou em Ijaci
Populares que ajudavam nas buscas encontraram o corpo e acionaram uma equipe dos bombeiros

Amigos e familiares aguardavam a retirada do corpo pelo serviço funerário

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da manhã de hoje, terça-feira, dia 5, foi encontrado o corpo do ex-jogador de futebol do Nepomuceno Esporte Clube (NEC), Anderson Martins, que caiu nas águas do rio das Mortes na madrugada de sábado, em Ijaci, quando pescava com amigos e o barcos que eles estavam virou. Os dois amigos de Anderson conseguiram sair nadando, mas ele não conseguiu.

O corpo do rapaz boiou e foi localizado por populares que avisaram aos integrantes da Marinha do Brasil (foto abaixo), equipe lotada na Delegacia Fluvial da Bacia de Furnas. Depois fizeram contato com a Polícia Militar, que contatou os bombeiros em Lavras. Desde o desaparecimento do atleta que o Corpo de Bombeiros de Lavras deu início às buscas. No domingo os bombeiros voltaram e passaram todo o dia vasculhando o fundo do rio, onde ele havia caído e provavelmente embaraçado numa rede de pesca que os três estavam tentando colocar. 

Além dos Bombeiros, trabalharam nas buscas voluntários, equipe da fábrica de cimento da Camargo Correia e uma equipe da Marinha do Brasil, que auxiliaram nas buscas, que continuaram ontem, segunda-feira, terceiro dia do afogamento. Na manhã de hoje, terça-feira, dia 5, todos voltaram ao local para dar continuidade a procura pelo corpo. 

Familiares e amigos do atleta, que acompanham desde o primeiro dia, estavam presentes no momento em que o corpo foi encontrado por populares e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, eles se emocionaram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras