Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2011 12:19 - Atualizada em: 10/06/2011 23:25
PM tira de circulação dois supostos traficantes que agiam em Lavras
Fim de linha para dois supostos traficantes da Vila Bandeirante: eles foram presos às 6h da manhã de hoje com drogas e dinheiro.

     

Droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa apreendidos pela polícia e, ao fundo, os dois supostos traficantes. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Cumprindo um mandado de busca e apreensão, às 6h da manhã desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar foi até a rua Maria Severo de Oliveira, na Vila Bandeirante e prendeu Fábio Vitor Teixeira, 30 anos, e Willian da Silva, 21 anos; com eles os militares encontraram drogas e objetos de procedência duvidosa.

Com a dupla, que já é conhecida da polícia, os militares encontraram oito aparelhos celulares, diversos cartões de banco, duas facas, maconha e muito crack, mais de R$ 1.550 mil em dinheiro, uma máquina fotográfica digital, um aparelho de som e um de DVD. Também foram apreendidas mais de uma centena de embalagem plástica para acondicionar droga para a venda.

Os dois supostos traficantes não ofereceram resistência à prisão, um deles calçava tênis e vestia roupas de marca. O local onde a droga foi apreendida era muito freqüentado por usuários de drogas daquele bairro e da região.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras