Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2020 20:59 - Atualizada em: 04/05/2020 10:26
Jovem de 19 anos morre afogado no lago de Furnas, em Campo Belo
Hudson Soares Stripoli estava nadando próximo a uma balsa quando se afogou, seu corpo foi resgatado por bombeiros da cidade de Formiga

Foto ilustrativa Jornal de Lavras: Giroflex Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hudson Soares Stripoli, um jovem que completou 19 anos no dia 26 de março, morava e trabalhava em Campo Belo e foi vítima de afogamento na tarde de hoje, domingo, dia 3.

Hudson estava com amigos próximos a uma balsa no lago de Furnas, no distrito de Porto dos Mendes, que fica entre Campo Belo e Nepomuceno. Por volta de 15h, Hudson mergulhou e não mais voltou à superfície, para desespero de seus amigos e pessoas que se encontravam na balsa.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga foi acionado, os bombeiros deram início às buscas e não demorou muito, o corpo do jovem foi encontrado.

Ele será sepultado amanhã, às 8h, e devido aos riscos de transmissão do coronavírus por aglomerações, o sepultamento será com número reduzido de pessoas.

 

* Colaboraram na elaboração desta matéria o repórter Hudson Barbosa, do site Campo Belo em Foco, e Jotta Botelho, da DTTV de Nepomuceno. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras