Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2020 18:37 - Atualizada em: 03/05/2020 23:27
Bombeiros de Lavras continuam as buscas pelo corpo do rapaz que se afogou em Ijaci
Hoje também foi registrado outro afogamento na região, desta vez no distrito de Porto dos Mendes, no lago de Furnas, na divisa de Nepomuceno e Campo Belo

Anderson Martins, que está desaparecido nas águas do rio das Mortes, desde a madrugada de ontem. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras encerraram as buscas deste domingo, dia 3, pelo corpo do ex-jogador de futebol do Nepomuceno Esporte Clube (NEC). Anderson Martins saiu na noite de sexta-feira, dia primeiro, para pescar no rio das Mortes em companhia de dois amigos.

Na madrugada de ontem, o barco em que eles estavam virou e Anderson, que sabia nadar, se enrolou numa rede de pesca e foi ao fundo, seus amigos tentaram socorrê-lo, mas foi em vão. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e na manhã de ontem deu início a busca pelo corpo do rapaz.

As buscas se estenderam pelo dia de hoje e desta vez com a ajuda de pessoas que moram em Ijaci e são amigos da família do ex-jogador. A Camargo Corrêa Cimento também está ajudando nas buscas com o emprego de barcos.

Ao cair da tarde de hoje os bombeiros encerraram o segundo dia de busca, mas um grupo de pessoas ficou no local dando continuidade às buscas. O Corpo de Bombeiros retornará amanhã para continuar as buscas do terceiro dia. 

Na tarde de hoje, domingo, dia 3, também foi registado mais um suposto afogamento na região, desta vez no distrito de Porto dos Mendes, em Campo Belo. Um jovem de 18 anos nadava com amigos no lago de Furnas, próximo a uma balsa, quando desapareceu nas águas. Bombeiros da cidade de Formiga foram acionados para realizar as buscas ao corpo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras