Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2020 14:47 - Atualizada em: 03/05/2020 20:59
Campo Belo será a primeira cidade da região de Lavras a flexibilizar totalmente em época de pandemia
Bares, restaurantes, clubes sociais, cultos, missas, reuniões, retorno às academias, tudo liberado naquela cidade, somente com algumas restrições

Vista parcial de Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Campo Belo, que tem três casos confirmados de Covid-19, ao que parece, será a primeira cidade da região que vai voltar a vida normal. As autoridades de saúde daquela cidade autorizaram a reabertura de restaurantes, bares, botecos e similares a partir de amanhã, segunda-feira, dia 4.

Também está autorizado a reabertura dos clubes sociais, com piscinas, desde que obedeçam alguns requisitos, como uso de álcool em gel próximo à área da piscina antes de usar o corrimão das escadas e rampas, uso de chinelo no entorno da piscina e disponibilidade de espaço para pendurar roupas de forma individual. O uso de saunas não estão autorizados.  

O decreto publicado ontem, sábado, dia 2, também permite o retorno dos cultos, missas, reuniões e demais atividades religiosas, observando algumas determinações, como lotação máxima de 30% da capacidade do espaço, reserva de assentos para integrantes dos grupos de risco, manter distância de 2 metros entre pessoas, fornecimento de álcool gel, manter portas e janelas abertas para circulação e evitar contato direto entre pessoas.

O ponto mais polêmico do decreto é a reabertura de academias, estúdios de ginástica, pilates, personal e similares. Eles poderão reabrir desde que atenda m algumas restrições, como espaçamento entre pessoas, uso de álcool gel, intervalos para limpeza e outros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras