Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2020 23:59 - Atualizada em: 03/05/2020 18:37
Minas não registrou óbitos por coronavírus nas últimas 24 horas
Já o Brasil registrou nas últimas 24 horas 421 mortes, chegando a 6.750 mil óbitos

Imagem ilustrativa extraída do site Cidade Verde. Foto de Cadu Rolin

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Brasil registrou neste sábado, mais 421 mortes, segundo divulgou o Ministério da Saúde. Com isso, já são 6.750 mortes causadas pelo novo coronavírus até o momento. O número de casos confirmados subiu para 96.559, segundo boletim divulgado pela pasta. O número de casos, no entanto, não reflete o atual estágio de contaminações e mortes pela doença no Brasil. O Ministério da Saúde demora a computar casos e mortes em mais de um mês. Os testes para Covid-19 demoram, em média, duas semanas para o resultado.

Minas Gerais não registrou óbito nestas últimas 24 horas pela Covid-19. O número de mortes em Minas pela Covid-19 se manteve. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), foram confirmadas 88 mortes no Estado e outras 450 foram descartadas. Esta semana foi registrado em Minas Gerais o primeiro caso de coronavírus no sistema prisional. Trata-se de um detento do presídio da cidade de Botelhos, no Sul de Minas. Ele se encontra em uma cela isolada. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o detento deu entrada no presídio em 20 de abril após ser preso em Poços de Caldas, também no Sul do estado. Ele foi isolado e testado três dias depois, quando manifestou sintomas de gripe. O exame ficou pronto na quinta-feira, dia 30.

Em Belo Horizonte a Policia Civil está à procura de uma mulher que aparece em um vídeo afirmando que caixões estão sendo sepultados vazios naquela cidade. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investindo contra as facke News.

O Sul de Minas teve mais 24 novos casos de coronavírus confirmados em 24 horas, a informação foi publicada às 9h43 da manhã deste sábado, dia 2, pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). As cidades que relaxaram com o distanciamento social foram as que mais tiveram aumento. Pouso Alegre, que no boletim de ontem tinha 29 casos, pulou para 39, sendo que dois deles evoluíram para óbitos. Extrema até ontem tinha 27 casos e hoje, 36, sendo desses, uma pessoa morreu. Varginha, que ontem tinha 18 casos confirmados, pulou para 21, sendo que um desses casos evoluiu para a morte.

Perdões está com 7 casos confirmados da Covid-19, infecção provocada pelo coronavírus, sendo que desses 7, dois já estão curados; 10 pessoas estão em monitoramento domiciliar; 2 aguardando resultados, 17 foram descartados laboratorialmente e nenhuma pessoa em internação hospitalar.

Lavras mais uma vez não registrou nenhum caso, continua com 2 casos aguardando resultados de exames, 19 casos descartados, 230 de síndrome gripal em isolamento e 7 casos confirmados. São dois casos a mais de síndrome gripal em relação a ontem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras