Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2020 18:53 - Atualizada em: 01/05/2020 14:05
Comércio de Lavras está autorizado funcionar nesta sexta-feira, dia 1º de maio
Agência da Caixa não funciona amanhã, mas estará aberta no sábado

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador, é um feriado universal, e normalmente todas as atividades comerciais, repartições públicas e outras não funcionam, porém, este ano, que é um ano atípico por causa da pandemia que assola o mundo, em Lavras o prefeito José Cherem autorizou o funcionamento de todas as atividades que estão autorizadas a funcionar de acordo com os decretos municipais. A decisão do Chefe do Executivo foi para amenizar os prejuízos que o comércio vem acumulando nestes dias de isolamento social.

As agências bancárias não vão funcionar, visto que elas são regidas pelas normas da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Porém no sábado, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Lavras estará aberta das 8h às 12h para atendimento exclusivo de informações e saque sem cartão do Auxílio Emergencial.

A Caixa informa que todas suas 800 agências espalhadas pelo território brasileiro estarão abertas neste horário para atender as pessoas que receberão o Auxílio Emergencial, que é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e que tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Covid-19. O benefício no valor de R$ 600 será pago por três meses, para até duas pessoas da mesma família.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras