Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 28/04/2020 17:20 - Atualizada em: 28/04/2020 22:43
Homem é confundido por policiais de Carrancas e morre com um tiro de fuzil
Ele estava dentro de um automóvel com o rosto coberto com uma jaqueta para se proteger da luz para dormir

Local onde aconteceu o crime, as imagens foram captadas por uma câmera de vídeo de um supermercado 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 28, por volta das 2h, policiais militares da guarnição da cidade de Carrancas perceberam um veículo cor prata estacionado na contramão com a frente voltada para o destacamento da Polícia Militar. Os policiais perceberam que havia uma pessoa dentro do carro.

Os militares desconfiaram do veículo, já que há cerca de um ano vivenciaram situação semelhante, sendo vítimas de um ataque ao quartel e posteriormente a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Segundo declarações do militares, eles ainda ouviram passos próximos a entrada do estacionamento das viaturas policiais e, ainda de acordo com eles, solicitaram reforço policial de cidades vizinhas e se abrigaram nos fundos, depois, através das janelas perceberam que não havia ninguém na rua.

Alguns minutos depois os policiais resolveram fazer o deslocamento até o veículo para a abordagem e saber se ainda havia alguém dentro do carro. Segundo declaração dos militares, eles aproximaram do veículo e de uma distância segura perceberam que havia uma pessoa com o rosto coberto no interior do automóvel.

Segundo os policiais, mandaram o ocupante do veículo descer, porém, ele não se moveu. Os militares então resolveram aproximar ainda mais, antes porém, verificaram na redondeza para saber se havia mais pessoas ou veículos suspeitos e, como nada foi encontrado, eles aproximaram do carro.

Os dois militares estavam armados com pistola e fuzil e se posicionaram estrategicamente ao lado do automóvel, um deles bateu no capô e o ocupante do veículo se levantou rapidamente, segundo os policiais, fazendo movimentos bruscos como se procurasse algo na cintura.

Neste momento um dos militares disparou um tiro com o fuzil, atingindo o lado direito do ocupante do carro, na altura do queixo. Os policiais abriram a porta do automóvel e retiraram o homem de seu interior e acionaram uma ambulância.

O homem foi identificado como sendo Alexandre Apipe de Lima (foto abaixo), 39 anos, representante comercial, ele é natural e morador de Bom Sucesso. Depois os policiais contataram que o rosto estava coberto com uma jaqueta, que ele colocou para se proteger da luz para poder dormir.   

A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde se constatou o óbito. O militar que atirou recebeu voz de prisão e teve seu armamento recolhido pela Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras. A perícia da Polícia Civil realizou seu trabalho de praxe e liberou o veículo que foi recolhido para o pátio.

As informações desta matéria estão contidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, de onde foram tirados os subsídios para sua redação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras