Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2020 18:08 - Atualizada em: 27/04/2020 23:57
Homem acusado de feminicídio fugiu e foi preso na BR-381, em Perdões
O crime aconteceu em Conselheiro Lafaiete e o criminoso, que já tem passagens por homicídio tentado e roubo, matou com 51 facadas sua companheira de 22 anos

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Josilaine Débora Cristina Melo (foto abaixo), de 20 anos, foi assassinada pelo seu companheiro Michael Rodrigues, 26 anos, conhecido como "Mike", com 51 facadas. O crime aconteceu na madrugada de ontem, domingo, dia 26, no bairro São João, na cidade de Conselheiro Lafaiete, na Mesorregião de Belo Horizonte. O casal vivia junto há 4 meses e "Mike" possui passagens policiais por roubo e homicídio tentado.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do imóvel onde o casal morava e por vizinhos que relataram que o casal havia tido um atrito durante a madrugada e o autor informou ao proprietário do imóvel que teria "feito merda", segundo suas palavras.

Os policiais, ao entrarem no imóvel, encontraram no quarto do casal o corpo de Josilaine com 51 perfurações provenientes de faca. A PM descobriu então que após matar sua companheira, o assassino foi até a rodoviária daquela cidade e embarcou em um ônibus, e que seu objetivo era ir para São Paulo.

Imediatamente a PM de Conselheiro Lafaiete entrou em contato com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) em Lavras, para poder cercar o ônibus e prender o criminoso. Os militares do destacamento de Perdões, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), desencadearam uma operação cerco bloqueio e interceptaram o ônibus, prendendo Michael Rodrigues, acusado de feminicídio em Conselheiro Lafaiete.

Vítima de feminicídio em Conselheiro Lafaiete

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras