Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/07/2010 17:12 - Atualizada em: 02/07/2010 23:56
Hélio Haddad insiste na criação da Frente Parlamentar de Meio Ambiente
As questões ambientais nem sempre despertavam os interesses dos políticos. Em Lavras, esta preocupação existe há muitos anos e atualmente o vereador Hélio Haddad é o que mais defende o meio ambiente no Poder Legislativo Municipal.

     

        Vereador Hélio Haddad, um dos mais preocupados com as questões ambientais

 

O vereador Hélio Haddad tem demonstrado muita preocupação com as questões ambientais, ele sempre que usa a tribuna da Casa Legislativa levanta questões relativas ao meio ambiente. Na reunião de segunda-feira, dia 28, o parlamentar propôs a criação de uma Frente Parlamentar de Apoio ao Meio Ambiente.

Esta não é a primeira vez que Haddad fala sobre a criação da Frente Parlamentar, em outras oportunidades o vereador falou da importância do Poder Legislativo em amparar o meio ambiente.

A Frente objetivaria criar um fórum de debate e interação entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, juntamente com a comunidade e a sociedade civil organizada, buscando soluções para os diversos problemas ambientais existentes no município, apoiando políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não-governamentais, que promovam o desenvolvimento sustentável do município de Lavras.

O vereador Hélio Haddad e o vereador Evandro Castanheira Lacerda são os que mais se preocupam com as questões ambientais. Castanheira é membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema). Em legislaturas passadas apenas dois vereadores levantaram esta bandeira: Décio Rafael Ribeiro e Iraci Cândido. Décio já faleceu e Iraci é advogado atuante na cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras