Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/04/2020 07:30 - Atualizada em: 28/04/2020 07:32
(Publipost) Em 2020 teremos muitos desafios! Estudar será um deles! O EJA é sua chance, conclua seus estudos ainda em 2020
O Admissão se orgulha em dizer que já aprovou mais de 1000 alunos em concursos desde sua inauguração e formou mais de 100 alunos pelo EJA

 

Estão abertas as matrículas do curso EJA supletivo, para os preparatórios dos concursos PMMG, Agente penitenciário, Pré militares e Pré ENEM. Esse ano deveremos nos preparar na modalidade Online e assim garantir um melhor aproveitamento.

Com mais de uma década de experiência nesse tipo de preparatório e reunindo a melhor equipe de professores da região, o Admissão vem se destacando não só em Lavras, mas também na região como o melhor curso preparatório para concursos e ENEM e agora na modalidade online.

No Admissão EAD, todas as aulas serão online, com apostilas que contém todo conteúdo para melhor acompanhamento das aulas com os melhores e mais gabaritados professores da região. Por esse motivo, o Admissão se orgulha em dizer que já aprovou mais de 1000 alunos em concursos desde sua inauguração, tendo também um excelente resultado nos últimos concursos, não arrisque sua aprovação faça com quem aprova, faça no Admissão.

Essa também é sua chance de concluir o ensino médio e com o mesmo certificado do curso presencial

Entre em contato conosco pelo telefone (35) 99102-6685.

  • Acesso aos cursos www.eadmissao.euestudo.com.vc

    ESTAMOS COM POUCA QUANTIDADE DE BOLSAS PARA OS CURSOS, INTERESSADOS CHAMAR NO WHATSAPP 99102-6685

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras