Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 22/04/2020 13:23 - Atualizada em: 22/04/2020 19:41
Agência da Caixa em Lavras está atendendo em horário especial
A agência está funcionando duas horas mais cedo durante pandemia para atendimentos considerados essenciais

Agência da Caixa em Lavras. Foto ilustrativa: Google Maps

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Caixa Econômica Federal (CEF) está, desde hoje, quarta-feira, dia 22, antecipando o horário de atendimento em duas horas. A mudança inclui mais de mil agências bancárias em todo o Brasil. As unidades funcionarão agora das 8h às 14h, com entrada controlada, para os serviços considerados essenciais.

Segundo informações da Caixa, estarão disponíveis saques de benefício do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) sem cartão, pagamento do seguro-desemprego sem cartão e senha e retirada do Bolsa Família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha. 

Além disso, o banco permitirá o pagamento do abono salarial anual do PIS/Pasep (Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público ou recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), assim como atender clientes que possuem conta salário na agência e precisam retirar dinheiro sem cartão ou senha. A Caixa também fará desbloqueio de cartões e senhas de contas. 

O banco ressalta que informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 por conta do novo coronavírus estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa – Auxílio Emergencial, do site caixa.gov.br e da central telefônica 111. As agências não farão esse tipo de atendimento. 

A agência de Lavras, que fica na praça Augusto Silva, 80, no centro, está atendendo no horário especial os clientes enquadrados como grupo de risco do Covid-19.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras