Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano /


Publicada em: 20/04/2020 21:40 - Atualizada em: 21/04/2020 15:19
Ministério da Saúde registrou hoje, segunda-feira, dia 20, mais 113 mortes por coronavírus no Brasil
Ministério da Saúde afirma que números de óbitos vem caindo desde o dia 17, quando novo ministro Nelson Teich assumiu

Serviço de desinfecção das ruas de Lavras executado pela Prefeitura Municipal

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Brasil registrou hoje, segunda-feira, dia 20, mais 113 mortes por Covid-19, a divulgação foi feita pelo Ministério da Saúde, que inicialmente havia divulgado um número de óbitos muito maior: 383, depois corrigiu alegando que foi um erro de digitação. O total de mortes provocadas pelo coronavírus no Brasil subiu para 2.575. Já o número total de pessoas contaminadas foi para 40.581, foram 1.927 casos a mais do que os contabilizados no boletim de ontem.

O número de casos novos desta segunda representa a terceira queda consecutiva desde 17 de abril. No dia 17 foram registrados 3.257 novos casos; no dia 18, foram 2917; e no dia 19, a pasta apresentou 2.055 casos. De acordo com os números do ministério, a letalidade da infecção no Brasil também caiu de 6,4% para 6,3%.

Minas Gerais, depois de ficar um dia sem registro de óbitos, o informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), registrou hoje, segunda-feira, dia 20, mais duas mortes, elevando de 39 para 41 óbitos no estado. Uma das mortes foi registrada em Extrema, a cidade tem hoje 17 casos positivos da doença. Ainda estão sendo investigadas 74 mortes em Minas.

O total de infectados também subiu para 1.189, foram 35 confirmações nas últimas 24 horas. Já os casos suspeitos ultrapassaram os 75 mil, são 75.441, uma alta de 747 em comparação ao relatório de ontem, domingo.

O Sul de Minas tem números diferentes do boletim anterior, hoje foram apresentados seis casos positivos da doença, com as novas confirmações a região tem agora oficialmente 11 mortos e outros 117 casos confirmados de Covid-19. Entraram no balanço desta segunda-feira a primeira morte e outros dois casos positivos confirmados em Extrema. Além disso, também entraram para o balanço oficial mais dois casos confirmados em Pouso Alegre, um em Guaxupé e outro em Itanhandu.

Em Lavras hoje foi confirmado o 7º caso, além de mais um caso suspeito. Ao todo, Lavras tem hoje 3 casos suspeitos aguardando resultados, 15 casos foram descartados, 162 pessoas se mantém em isolamento com síndrome gripal e 7 casos foram confirmados.

O caso de Lavras informado hoje ainda não foi contabilizado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Ele deverá constar no boletim epidemiológico amanhã, terça-feira, dia 21 de abril.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras