Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/04/2020 12:50 - Atualizada em: 20/04/2020 21:41
Com a interdição do presídio de Nepomuceno, Elói Mendes será o centro de triagem para quarentena
A Sejusp escolheu o presídio de Elói Mendes como centro de triagem, onde os presos deverão passar pelo período de quarentena.

Presídio que servirá como centro de triagem de presos na região. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O presídio de Nepomuceno foi interditado no sábado, depois que a mulher de um policial penal de Lavras, que trabalha naquela unidade, testou positivo para coronavírus. O presídio de Nepomuceno havia sido escolhido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) como centro de triagem para receber detentos em período de quarentena durante a pandemia do coronavírus.

Com a interdição daquela unidade prisional, a Sejusp optou pelo presídio de Elói Mendes. O preso só é transferido para a unidade onde cumprirá sua pena depois de cumprir a quarentena no presídio de Elói Mendes.

A suspensão no presídio de Nepomuceno vale por 15 dias e foi anunciada pela prefeita Iza Menezes através de um vídeo publicado nas redes sociais.

A Prefeitura de Lavras confirmou o caso da mulher de 37 anos que foi contaminada e ela está com a família em isolamento domiciliar. Ela é o sexto caso positivado em Lavras. Todos os membros da família do policial penal serão submetidos a exames para o vírus nesta segunda-feira, dia 20.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras