Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/06/2011 23:10 - Atualizada em: 09/06/2011 12:56
Lavras registra seu segundo homicídio do ano
O segundo caso de homicídio em Lavras este ano, assim como no primeiro, havia droga envolvida.

     

        Polícias Civil e Militar compareceram no local do crime na noite de domingo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Caio César dos Santos Pinto, o rapaz que havia sido baleado dentro de casa na noite de domingo por dois marginais armados com pistola 380 e 45, morreu nesta quarta-feira, dia 8, às 21h, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Lavras, onde estava internado desde domingo.

Caio estava em casa na noite de domingo, quando dois homens bateram no portão de sua casa, e se identificaram como sendo policiais civis de Belo Horizonte. A companheira de Caio, Andreísa Cinty Afonso, de 25 anos, abriu o portão e foi rendida pelos dois marginais; eles foram até a sala de visita, onde Caio estava deitado num colchão jogando vídeo game.

Os dois mandaram Caio ficar de joelhos e sob a mira da arma de um deles, enquanto o outro revirava a casa e perguntava insistentemente onde estava a droga e o dinheiro. Caio e sua companheira Andreísa diziam que não havia nada guardado em casa.

Na saída eles mandaram Caio deitar-se no colchão e, neste momento, dispararam contra ele. Dois tiros pegaram na cabeça e um na mão. Ele foi alvejado por armas diferentes, uma de calibre 380 e outra de calibre 45. Os Bombeiros foram acionados, socorreram Caio e o levaram para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Ele foi depois transferido para a Santa Casa, onde passou por uma tomografia computadorizada e foi constatada a gravidade do caso. Hoje ele não resistiu e faleceu. Os dois executores estão sendo procurados pela polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia a notícia publicada pelo Jornal de Lavras sobre o caso, clicando no link:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras