Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/04/2020 23:01 - Atualizada em: 17/04/2020 12:37
Faleceu Henrique Pinto, ex-presidente da Associação Olímpica de Lavras
Henrique Pinto deixou familiares e muitos amigos e admiradores

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Associação Olímpica de Lavras (AOL) e o esporte lavrense estão de luto, morreu o dentista Henrique Pinto, que foi presidente daquela associação esportiva por diversas vezes e também jogador. Henrique era apaixonado pela Associação Olímpica e também era um conhecedor da história do futebol lavrense.

Na fotografia abaixo, Henrique está ao lado do jornalista José Gabriel dos Santos, o Gabi Santos, do Jornal Hoje em Dia, quando veio a Lavras para levantar a história da passagem de Pelé pela cidade, Henrique deu subsídio ao jornalista Gabi Santos para publicar uma matéria naquele jornal da capital mineira.

Henrique tinha 82 anos, deixa esposa Ana Maira Soares Pinto e três filhos: Ana Paula, Paulo Henrique e Denise. Ele foi atacante do Clube Atlético Mineiro (CAM) entre os anos de 1960/61, jogou também no Vila Nova e no Alfenense. Ele estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Lavras e faleceu hoje.

O Jornal de Lavras conversou com o advogado Antônio César de Pádua, um dos amigos mais próximos de Henrique, César disse: "tentei em vão escrever algo para o meu amigo Henrique, que se foi. A imobilidade, o silêncio e as lágrimas me sufocaram. Cai no vazio".

Seu sepultamento será realizado amanhã, sexta-feira, dia 17, no cemitério São Miguel, às 11h. Devido a pandemia do coronavírus não haverá cerimônia, os familiares terão alguns minutos para se despedir.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras