Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/04/2020 22:05 - Atualizada em: 16/04/2020 09:34
Homem mata mulher no Sul de Minas durante briga envolvendo tráfico de drogas
Mulher morreu com dois golpes de machado na cabeça durante cobrança de drogas

Imagem ilustrativa: viatura da PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 14, em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas, uma mulher de 27 anos foi morta com dois golpes de machado, desferidos por um homem de 47 anos. Ele contou à polícia que ele e a vítima estavam envolvidos com o submundo das drogas.

De acordo com a PM, o criminoso havia deixado recentemente a prisão após ter cumprido pena por roubo. Ele foi morar com a vítima, apesar de não ter nenhum envolvimento amoroso, para ajudá-la no tráfico de entorpecentes. Segundo ele contou aos policiais, com o passar do tempo a vítima passou a cobrá-lo pelo tempo em que residia na sua casa e pelo consumo das drogas que usava.

Ainda de acordo com o criminoso, ele mudou de endereço e, ontem, ela foi até sua residência cobrá-lo e o ameaçou de morte. Ele pegou um machado e desferiu dois golpes na cabeça da mulher, depois a arrastou para o fundo do quintal.

Vizinhos ouviram a discussão e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local para atender uma ocorrência de briga de casal, porém, quando os policiais chegaram depararam com o corpo da mulher. O rapaz confessou o crime e por não ter tido envolvimento amoroso com a vítima, o crime não foi classificado como Lei Maria da Penha.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras