Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 15/04/2020 16:11 - Atualizada em: 15/04/2020 22:04
Arteris Fernão Dias realiza atendimento e orientação a caminhoneiros sobre Covid-19 em Lavras
O atendimento também é realizado em São Sebastião da Bela Vista

Os atendimentos são realizados nos kms 690, em Lavras e 844 em São Sebastião da Bela Vista. Foto: Arteris 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O trabalhador do transporte de produtos essenciais e abastecimento contínuo no período de pandemia está recebendo uma atenção especial por parte da a Arteris Fernão Dias, que está realizando, diariamente, o atendimento a caminhoneiros que passam pela BR-381. Ao todo, 5.880 caminhoneiros já foram atendidos até na manhã de hoje, quarta-feira, dia 15.

Os postos de atendimento estão localizados nas balanças de pesagem em Lavras, no km 690 sentido SP e São Sebastião da Bela Vista, no km 844 sentido BH, ambas em Minas Gerais. Os caminhoneiros que passarem por um destes locais recebem orientação sobre a Covid-19, kits com itens de proteção contra a doença contendo álcool em gel, máscara e luvas, além de aferir a temperatura.

O trabalho de assistência aos condutores de veículos pesados teve início no dia 25 de março e é realizado pela equipe de atendimento pré-hospitalar da concessionária, 24h por dia, em quanto durar a pandemia. Além do atendimento diário nas balanças, a Arteris Fernão Dias já realizou ações semelhantes, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Atibaia (SP), Três Corações e Oliveira, em Minas Gerais.

Arteris Fernão Dias ainda monitora, de segunda a sexta-feira, os postos de serviço em funcionamento ao longo da BR-381, entre Contagem e Guarulhos. A relação atualizada dos serviços disponíveis nos 105 postos em funcionamento pode ser verificada através do endereço clicando aqui.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras