Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/06/2011 15:08 - Atualizada em: 02/11/2011 12:16
Chuva que caiu em Lavras melhorou a qualidade do ar
A chuva que caiu em Lavras na noite de ontem aliviou a cidade do tempo seco.

     

         Tempo seco torna o ar quase irrespirável

 

Lavras amanheceu hoje, quarta-feira, dia 8, com o céu limpo, sem nenhuma nuvem, apesar do site Climatempo está prevendo mais chuva para hoje, quarta-feira. Depois de mais de dois meses sem chuva, os lavreses enfrentaram uma pancada na noite de ontem, terça-feira, dia 7.

A chuva que caiu na noite de ontem causou alguns estragos na cidade. No bairro Caminho das Águas II, algumas casas foram destelhadas. Árvores também tiveram seus galhos arrancados com a força do vento. A chuva deixou parte da cidade sem luz elétrica.

De acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o avanço de uma frente fria sobre o Sudeste favorecerá ao aumento da nebulosidade e a ocorrência de chuva nas regiões Central e Oeste de Minas Gerais.

Ainda segundo o Inmet, nas demais áreas do estado, o sol deve aparecer entre nuvens e o tempo fica firme. As temperaturas máximas terão ligeiro declínio nas áreas de chuva, por causa da maior quantidade de nuvens ao longo do dia. Nas regiões onde o tempo permanecerá firme, previsão é de estabilidade nas temperaturas.

Nesta quarta, em Lavras, as temperaturas devem variar de 12º e 24º durante o dia. Amanhã, quinta-feira, dia 9, a temperatura ficará entre 22º e 9º e poderá chover à tarde e à noite.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras