Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 14/04/2020 17:55 - Atualizada em: 14/04/2020 23:23
Cemig coloca à venda imóveis em Nepomuceno, Itutinga e outras cidades de Minas Gerais
No Sul de Minas, estão sendo ofertados imóveis em Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Nepomuceno, Itajubá, Machado e mais quatro em Itutinga

Imagem ilustrativa extraída do site leiloarte.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) coloca à venda, por meio de pregão eletrônico, 28 imóveis localizados em diversas regiões do estado, com valores iniciais variando entre R$145,8 mil e R$14,2 milhões. Entre os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública, os principais imóveis estão situados em Governador Valadares e Ipanema, no Leste de Minas; Uberlândia, no Triangulo Mineiro; Salinas, no Norte de Minas Gerais e Formiga, na Região Oeste.

No Sul de Minas, estão sendo ofertados imóveis em Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Nepomuceno, Itajubá, Machado e mais quatro em Itutinga.

Na Região Leste de Minas também entrará no pregão um imóvel em Minas Novas.

No Triângulo, também serão oferecidos prédios em Tupaciguara e Planura.

No Norte de Minas, além de Salinas, serão licitados imóveis em Montes Claros, São Francisco e Pedras de Maria da Cruz.

No Oeste, também há ofertas em Divinópolis e Pará de Minas, além de Formiga.

O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 27 de abril às 14h30.

Licitação: A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. Para a lista completa dos imóveis, além do anexo deste e-mail, click aqui para acessar o processo.

Para obter mais informações do imóvel de seu interesse e sobre o processo de venda, entre em contato nos seguintes meios de comunicação: telefone: (31) 9 9885-9311 ou e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras