Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 11/04/2020 23:23 - Atualizada em: 12/04/2020 15:53
Cai o número de óbitos por coronavírus no Brasil, mas tem aumento de casos confirmados
Os números atualizados no mundo, no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras

Imagem ilustrativa Prefeitura de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O mundo hoje foi surpreendido com os números da pandemia nos Estados Unidos, aquele país ultrapassou a Itália em números de mortos, já são 18.860 óbitos e o país também é o que registra o maior número de casos confirmados de infecção, mais de 500 mil.

No Brasil, pelo segundo dia consecutivo caiu o número de óbitos no país, em 24 horas foram registrados 68 mortes, ontem este número também caiu em relação ao dia anterior. Segundo o Ministério da Saúde, esta queda se deve às medidas restritivas ocorridas cerca de duas semanas.

Hoje, sábado dia 11, o Brasil tem 1.124 mortos decorrentes do coronavírus, o número de infectados cresceu e passou dos 20 mil casos confirmados. Os dados atualizados das infecções pelo novo coronavírus foram divulgados na plataforma do Ministério da Saúde na tarde de hoje, sábado, dia 11, apontam 20.727 mil casos confirmados da doença. A letalidade continua em 5,4%, mesmo percentual de ontem, sexta-feira.

Em Minas, os números sobre a pandemia foram divulgados na manhã de hoje pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerias (SES-MG), são 750 casos confirmados e 58.979 em investigação, com 17 mortes e 107 sendo investigadas. Minas é o sexto estado em números de casos, ficando atrás de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas e Pernambuco.

No Sul de Minas hoje, sábado, teve mais 11 casos confirmados e Pouso Alegre registrou sua segunda morte; São Lourenço confirmou o segundo caso; Campos Gerais o primeiro e Extrema mais três casos. Também confirmaram as prefeituras de Cambuquira, Borda da Mata e Perdões.

Boa Esperança também confirmou seu terceiro caso de coronavírus na cidade, é de uma senhora de 77 anos, que possui problemas pulmonares e pressão alta. Ela estava com sintomas gripais e foi trazida pelos filhos para um hospital em Lavras, na terça-feira.

Em Lavras são 8 casos suspeitos aguardando resultados, 7 foram descartados, 107 são de síndrome gripal e estão em isolamento e 3 casos foram confirmados. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras