Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/06/2011 09:43 - Atualizada em: 08/06/2011 15:13
Motocicleta foi encontrada dentro de um valo, na zona rural de Lavras
Menores furtaram motocicleta e a esconderam no mato, mas foram flagrados pela polícia.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e conheça a promoção "Juntinhos com a Grenoble" para o Dia dos Namorados

Um lavrador de 63 anos, quando trabalhava na manhã de terça-feira, dia 7, na fazenda Cambalacho, encontrou uma motocicleta marca Kasinski, placa HBC-5316, de Lavras, jogada dentro de um valo. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e identificou o veículo como sendo produto de furto no dia 6, segunda-feira.

A polícia técnica da 1ª Delegacia Regional do 6º Departamento de Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe, depois a motocicleta foi removida e trazida para Lavras.

À tarde, um sitiante de 28 anos viu dois rapazes dentro do valo procurando a motocicleta, um deles estava com um capacete na mão. A Polícia Militar foi informada e imediatamente chegou ao local, onde os policiais depararam com dois menores de 17 anos.

Eles foram presos e trazidos para a Depol, em Lavras. O proprietário da motocicleta furtada foi chamado na 1ª Delegacia e reconheceu o capacete como sendo de sua propriedade. Ele alegou que o capacete estava na motocicleta quando ela desapareceu.

Os dois menores foram responsabilizados pelo furto, eles deverão responder pelo crime, mas como são menores, não serão presos, já que em Lavras não existe local de detenção especial para menores infratores.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras