Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/07/2010 11:50 - Atualizada em: 01/11/2011 21:11
Obra de pavimentação da estrada do Madeira será retomada
O retorno das obras da estrada do Madeira foi comunicado à prefeita Jussara Menicucci na tarde de quinta-feira, dia primeiro, pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagem José Elcio Monteze.

     

        José Elcio Monteze, diretor do Departamento de Estradas e Rodagem. No detalhe, a prefeita Jussara Menicucci

 

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de Minas Gerais, José Elcio Monteze, comunicou à prefeita Jussara Menicucci na tarde de quinta-feira, dia primeiro, que a ordem de serviço de complementação da estrada do Madeira já havia sido assinada. Segundo Monteze, as obras deverão ser retomadas em breve.

O diretor do DER informou, ainda, que o projeto de ligação da estrada do Madeira com a estrada do Funil já está sendo elaborado. A estrada do Madeira é a quarta alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves".

A primeira alça liga a BR-265 ao trevo da Boca da Mata, a segunda alça faz a interligação do trevo da Boca da Mata à estrada do Funil, no alto do bairro Caminho das Águas - estas duas já estão concluídas. A terceira alça, que fará a ligação do alto do bairro Caminho das Águas à estrada do Madeira, está na fase de desenvolvimento de projeto.

A terceira alça, apesar de ser o menor trajeto, terá duas obras de grande porte, um viaduto sobre a ferrovia e uma ponte sobre o ribeirão Vermelho, que margeia a estrada do Madeira.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras