Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Meio Ambiente /


Publicada em: 08/06/2011 01:30 - Atualizada em: 02/11/2011 12:16
Zona Norte de Lavras ficou no escuro por mais de duas horas
Chuva trouxe a escuridão para a Zona Norte, uma queda de energia deixou diversos bairros no escuro na noite de terça-feira.

     

         Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Parte da cidade de Lavras ficou sem energia elétrica na noite de terça-feira, dia 7. O blecaute aconteceu por volta de 21h30 e o restabelecimento da luz ocorreu às 23h50. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), ainda não explicou a razão da queda de energia, que afetou principalmente a Zona Norte da cidade.

Os bairros Nova Era I e II, o conjunto habitacional "Júlio Sidney Pinto", o bairro Cidade Nova, os bairros Caminho das Águas I e II, a Vila Mariana e outros bairros da região, ficaram às escuras. A queda de energia afetou também a Metalúrgica Mardel. A queda da energia aconteceu no momento que iniciou a chuva.

Na cidade de Varginha a chuva trouxe o vento forte e provocou queda de galhos de árvores na fiação, um bairro inteiro ficou sem luz e a Cemig informou que a energia foi interrompida como medida de segurança.

Na estância hidromineral de Passa Quatro, no Sul de Minas, também sofreu com ventos fortes, segundo a imprensa daquela cidade, os ventos chegaram a velocidade de 60 quilômetros, provocando quedas de árvores e de energia elétrica.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras