Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/04/2020 10:20 - Atualizada em: 03/04/2020 17:22
Arteris Fernão Dias vai distribuir kits de higiene para caminhoneiros no km 690, em Lavras
Os kits também serão entregues em São Sebastião da Bela Vista, no km 844 da pista sentido BH

Foto divulgação Arteris Autopista Fernão Dias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A concessionária Arteris Autopísta Fernão Dias irá distribuir, a partir de hoje, sexta-feira, dia 3, cerca de 2,3 mil kits de higiene para os caminhoneiros que circulam pela rodovia Fernão Dias, a BR-381. Cada kit contém álcool em gel 70%, máscara, luvas e um panfleto com orientação sobre o combate a Covid–19.

Os itens de higiene serão entregues nos postos de passagem de Lavras (km 690 da pista sentido SP) e posto de pesagem de São Sebastião da Bela Vista (km 844 da pista sentido BH), onde também estão sendo realizadas orientação sobre a Covid-19 e aferição da temperatura pelas equipes de atendimento pré-hospitalar da Concessionária. A ação ocorrerá diariamente, durante todo o período de pandemia do coronavírus, 24h por dia.

A Arteris Fernão Dias também divulga, de segunda a sexta-feira, um boletim informando os postos de combustíveis e serviços disponíveis para caminhoneiros ao longo da BR-381, entre Contagem e São Paulo. Ao longo do trecho concedido da Fernão Dias, mais de 100 postos estão em operação desde ontem quinta-feira, sendo que 52 deles também ofereceram serviços de refeição com restrições de prevenção*. Muitos postos oferecem área para descanso, vestiários com chuveiros gratuito e suporte de manutenção aos veículos. 

A relação de postos em funcionamento nas rodovias administradas pela Arteris também pode ser acompanhada pelo site (clique aqui). O portal fornece informações sobre de alimentação, descanso, vestiário e suporte de manutenção aos veículos durante a pandemia. O site é aberto a todos os públicos.

Esta divulgação tem por finalidade o apoio a estes profissionais que seguem trabalhando 24h no transporte de mantimentos essenciais, como alimentos e medicamentos. Dessa forma, a intenção é facilitar o planejamento de viagem com informações sobre disponibilidade de combustível, refeição, área para estacionamento e descanso, lavação do veículo, serviço mecânico, vestiário com chuveiro e borracharia. A disponibilidade dos serviços será verificada pela equipe da concessionária diariamente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras