Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/04/2020 13:24 - Atualizada em: 01/04/2020 22:24
Tentativa de homicídio em Lavras: mulher é esfaqueada por enteado
O crime aconteceu na noite de ontem no bairro Bela Vista

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, terça-feira, dia 31, por volta de 22h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Necesia Pereira de Abreu, no bairro Bela Vista. Imediatamente uma viatura se dirigiu para o local.

Os militares encontraram uma mulher de 43 anos gravemente ferida e um homem de 41 anos, ele contou aos policiais que a mulher, sua companheira, havia chegado da rua embriagada e deu início a uma discussão com seu enteado, um adolescente de 16 anos.

A discussão evoluiu para agressões físicas e o adolescente se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes na mulher. O homem, pai do adolescente, disse que tentou socorrer sua companheira, porém foi ferido também pelo próprio filho, que depois das agressões fugiu tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiro socorreu a mulher, ela está internada na Santa Casa e segundo informações de pessoas ligadas à vítima, em estado grave. O homem passa bem, ele teve ferimentos leves. O adolescente continua desaparecido e a Polícia Militar está a sua procura. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras