Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/04/2020 08:00 - Atualizada em: 01/04/2020 13:24
Prefeitura de Ribeirão Vermelho faz desinfecção em locais de grande fluxo de pessoas
A desinfecção de locais de grande movimentação de pessoas é uma medida que está sendo usada em diversas cidades brasileiras como medida preventiva

Caminhão percorre as ruas da cidade fazendo a desinfecção. Fotos: Claudecir Pedro – Ribeirão Vermelho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeitura de Ribeirão Vermelho iniciou o serviço de limpeza e desinfecção das ruas daquela cidade, com o objetivo de intensificar o combate ao coronavírus. A medida visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas.

A desinfecção de ruas comprovadamente diminui em até 50% o poder de contaminação do vírus. A desinfecção em locais de grande fluxo de pessoas mata vírus, bactérias, fungos e ácaros, que são prejudiciais à saúde de seres humanos e também de animais.

A prefeita Ana Rosa Lasmar, que determinou o serviço naquela cidade, recomenda à população que evite aglomerações e permaneçam em casa, que as saídas sejam estritamente as necessárias. Ela também alerta para as medidas de higiene que devem ser tomadas nesta época de pandemia, como lavação de mãos com frequência e uso de álcool gel.

Este trabalho de lavagem e desinfecção de espaços públicos também está sendo realizado em Lavras, onde estão sendo usados caminhões pipa e hidrojato. Em Lavras este serviço foi realizado nas praças centrais, terminal rodoviário, nas imediações da Santa Casa e do Hospital Vaz Monteiro, UPA e outros locais de grande fluxo de pessoas.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras