Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 27/03/2020 16:52 - Atualizada em: 28/03/2020 19:17
Atualização dos números do coronavírus em Minas e em Lavras nesta sexta-feira
Os dados no Brasil ainda não foram atualizados pelo Ministério da Saúde nesta sexta

Imagem ilustrativa Coronavírus

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras publicou na tarde de hoje, sexta-feira, dia 27, em seu site, um comunicado sobre a situação do coronavírus no município. De acordo com a publicação, existem três casos suspeitos aguardando resultado, cinco foram descartados, nenhum caso até foi positivado e 20 pessoas apresentaram síndrome gripal e estão sendo mantida em isolamento por precaução.

De ontem para hoje surgiu mais um caso suspeito, elevando para três, este paciente está internado.

O que realmente se destaca no comunicado é o campo de dados de "síndrome gripal em isolamento". Ele quer dizer que são pessoas que procuraram o serviço de saúde, foram examinadas e mandadas de volta para casa sem coleta de material, estas pessoas são monitoradas e caso seus casos se agravarem, são tomadas providências cabíveis, como a coleta de material para exame.

Em Minas Gerais, segundo Informe Epidemiológico Coronavírus publicado hoje, sexta-feira, dia 27, às 10h44, até o momento são 21.691 mil casos suspeitos para Covid-19 e 189 casos confirmados. Há em investigação 28 óbitos e nenhum óbito confirmado até o momento.

De ontem para hoje, o número de infectados passou de 153 para 189, o número de casos em investigação, que era até ontem 17.409 mil casos, pulou para 21.691 mil.

Em Lavras, com os descartes da Fundação Ezequiel Dias (Funed), até ontem havia dois casos em investigação, agora subiu para 3. Em Lavras existe um óbito em investigação, o de uma idosa que faleceu na quarta-feira. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), óbitos em investigação por suspeito de Covid-19, em todo o estado de Minas são 33, sendo que cinco já foram descartados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras