Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/03/2020 17:45 - Atualizada em: 26/03/2020 18:49
Delegacia de Mulheres de Lavras desencadeou operação "Mulheres de Força"
Operação foi comandada pela delegada Ana Paula Arruda com o apoio dos investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras

Local onde funciona também a Delegacia da Mulher em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Delegacia de Mulheres de Lavras realizou entre os dias 18 até hoje, quinta-feira, dia 26, uma operação denominada "Mulheres de Força", comandada pela delegada Ana Paula Arruda e com o apoio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). A operação visou o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e 6 de prisão preventiva, desses, cinco foram efetuados, todos relativos à fatos ocorridos na Comarca de Lavras. 

A parceria e apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público foram fundamentais para a concretização da operação. Entre os capturados, estavam suspeitos de crimes como: descumprimento de medidas protetivas, ameaça e lesão corporal, estupro, estupro de vulnerável e divulgação de imagens íntimas.

A operação foi realizada em etapas, evitando a aglomeração de pessoas, para prevenir a propagação da covid-19. "Mulheres de Força" é uma homenagem da Delegacia de Mulheres de Lavras às vítimas que venceram o medo de denunciar, sendo exemplo para que mais mulheres quebrem o silêncio e findem o ciclo da violência.

Delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, titular da Delegacia de Mulheres de Lavras. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras