Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/03/2020 13:58 - Atualizada em: 26/03/2020 17:46
Informações sobre o Covid-19 em Lavras, Minas Gerais e Brasil atualizadas nesta quinta-feira
Confirmado o segundo caso positivo no Sul de Minas: em Boa Esperança

Imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 26, às 10h17, um novo Informe Epidemiológico informando que em todo o Estado de Minas tem, até o momento, 17.409 mil casos suspeitos para Covid-19 e 153 casos confirmado, e não há registro de óbitos em Minas.

As cidades que tem casos confirmados são: Belo Horizonte com 96; Betim 3; Boa Esperança 1; Bom Despacho 1; Campos Altos 1; Contagem 2; Coronel Fabriciano 1; Divinópolis 2; Governador Valadares 1; Ipatinga 1; Juiz de Fora 8; Lagoa da Prata 2; Mariana 2; Nova Lima 11; Patrocínio 1; Poços de Caldas 1; São João del-Rei 1; Sete Lagoas 2; Timóteo 1; Uberaba 3 e Uberlândia 7.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 25 a Prefeitura de Lavras distribuiu uma nota para a imprensa, informando que através da Secretaria Municipal de Saúde, informava que a paciente de 69 anos, com diagnóstico de doença crônica, que foi notificada como caso suspeito, evoluiu para óbito. A nota salientava que as amostras biológicas foram enviadas a Fundação Ezequiel Dias (Funed) e o resultado ainda não estava disponível.

Hoje outra nota foi divulgada, desta vez descartando 4 casos suspeitos, foram descartados o da idosa de 73 anos que está internada, da criança de Cambuquira que também está internada em Lavras e mais dois outros de lavrenses que estão fora de Lavras e tiveram material colhido em outra localidade.

Com esses quatro descartes, somados ao primeiro caso da mulher que havia viajado para a Ásia, já são cinco casos descartados, ficando agora dois casos suspeitos em investigação, um deles é da idosa de 69 anos que foi a óbito ontem, quarta-feira, dia 25 e da adolescente de 16 anos.

A situação no Brasil, até à noite de ontem, os casos subiram para 2.433 mil o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde ontem, quarta-feira, dia 25. Até o momento, são 57 mortes, sendo 48 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro. As regiões Norte, Nordeste e Sul registraram os primeiros óbitos, sendo um no Amazonas, um em Pernambuco e um no Rio Grande do Sul.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras