Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Saúde /


Publicada em: 26/03/2020 13:58 - Atualizada em: 26/03/2020 17:46
Informações sobre o Covid-19 em Lavras, Minas Gerais e Brasil atualizadas nesta quinta-feira
Confirmado o segundo caso positivo no Sul de Minas: em Boa Esperança

Imagem ilustrativa 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 26, às 10h17, um novo Informe Epidemiológico informando que em todo o Estado de Minas tem, até o momento, 17.409 mil casos suspeitos para Covid-19 e 153 casos confirmado, e não há registro de óbitos em Minas.

As cidades que tem casos confirmados são: Belo Horizonte com 96; Betim 3; Boa Esperança 1; Bom Despacho 1; Campos Altos 1; Contagem 2; Coronel Fabriciano 1; Divinópolis 2; Governador Valadares 1; Ipatinga 1; Juiz de Fora 8; Lagoa da Prata 2; Mariana 2; Nova Lima 11; Patrocínio 1; Poços de Caldas 1; São João del-Rei 1; Sete Lagoas 2; Timóteo 1; Uberaba 3 e Uberlândia 7.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 25 a Prefeitura de Lavras distribuiu uma nota para a imprensa, informando que através da Secretaria Municipal de Saúde, informava que a paciente de 69 anos, com diagnóstico de doença crônica, que foi notificada como caso suspeito, evoluiu para óbito. A nota salientava que as amostras biológicas foram enviadas a Fundação Ezequiel Dias (Funed) e o resultado ainda não estava disponível.

Hoje outra nota foi divulgada, desta vez descartando 4 casos suspeitos, foram descartados o da idosa de 73 anos que está internada, da criança de Cambuquira que também está internada em Lavras e mais dois outros de lavrenses que estão fora de Lavras e tiveram material colhido em outra localidade.

Com esses quatro descartes, somados ao primeiro caso da mulher que havia viajado para a Ásia, já são cinco casos descartados, ficando agora dois casos suspeitos em investigação, um deles é da idosa de 69 anos que foi a óbito ontem, quarta-feira, dia 25 e da adolescente de 16 anos.

A situação no Brasil, até à noite de ontem, os casos subiram para 2.433 mil o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde ontem, quarta-feira, dia 25. Até o momento, são 57 mortes, sendo 48 no estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro. As regiões Norte, Nordeste e Sul registraram os primeiros óbitos, sendo um no Amazonas, um em Pernambuco e um no Rio Grande do Sul.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Coronavírus: caso suspeito de Lavras foi descartado pela Fiocruz Cosplay Lavras reunirá fãs da cultura geek no próximo domingo (15)
   
Atropelamentos na rodovia Fernão Dias deixam uma pessoa morta e três feridas Preço do álcool dispara no comércio de Lavras após confirmações de coronavírus no Brasil
   
Temporal derrubou árvore na principal praça de Lavras Polícia procura por motocicleta que foi furtada em Lavras
.

Flashes de Notícias:

.
. Inauguração da nova unidade do Laboratório Santa Cecília
.  
 Caso suspeito de Coronavírus em Lavras Bloco Pão Moiado no Carnaval de Lavras
   
Inauguração do Yummy Smart Food Enchente na Zona Norte de Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

.
. Série Tudo de Bom no Yummy Smart Food - Parte 3
.  
Série Tudo de Bom no Yummy Smart Food - Parte 2 Série Tudo de Bom no Yummy Smart Food - Parte 1
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras