Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 06/06/2011 20:26 - Atualizada em: 02/11/2011 12:17
Temperatura vai cair mais em Lavras e termômetros poderão registrar 4º
Massa de ar polar que chegou no fim de semana vai manter temperatura baixa em Lavras nesta segunda e na terça-feira.

     

Termômetro da avenida Ernesto Matiolli, que já registrava 7º nos primeiros minutos desta segunda-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Lavras registrou na madrugada de segunda-feira, dia 6, a temperatura mais baixa do ano. Os lavrenses enfrentaram um frio de 5º. A temperatura começou a cair no início da noite e a reportagem do Jornal de Lavras registrou, nos primeiros minutos de segunda-feira, o termômetro da avenida Ernesto Matiolli já marcando 7º, mas a sensação térmica foi bem abaixo do registrado no termômetro.

A queda da temperatura foi em decorrência de uma massa de ar polar que chegou no fim de semana vai atuar em Minas, deixando as temperaturas baixas, mas, segundo o site Climatempo, na quarta-feira a temperatura volta a subir.

Na madrugada de segunda para terça-feira, o frio será mais forte ainda, segundo o Climatempo: a temperatura vai cair mais um grau e os termômetros registrarão 4º. Amanhã a temperatura se elevará um pouco e a mínima será de 10º.

De acordo com a previsão, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Na quarta-feira, a temperatura mínima será de 14º, mas, segundo o site do Climatempo, poderá chover a qualquer hora do dia ou da noite.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras