Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/03/2020 15:50 - Atualizada em: 06/04/2020 08:44
"Ajudando a ajudar Lavras" - solidariedade em meio à crise
Aqui estão sendo postadas iniciativas de pessoas, empresários e empresas que se propõem a ajudar gratuitamente o próximo que esteja precisando neste momento de crise gerada pela pandemia do coronavírus

 


Grupo de amigos e empresários se juntou e criou o movimento Reerga Lavras

Colabore com a reconstrução de Lavras, depois do caos gerado pelo coronavírus. Neste primeiro momento, estamos coletando doações de materiais de limpeza, higiene ou alimentos para o banco de alimentos do município. Podemos retirar na sua casa, ou você pode deixar no Estacionamento do Juliano Andrade, em frente ao Condomínio Flamboyants.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (35) 3409-6641 ou (35) 98816-1000. Clique no link abaixo para falar agora com um dos colaboradores:

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_br&phone=5535988161000

Lavras, como nunca precisa da união e força do povo lavrense.

 

 


Advogado Lauro Mesquita está dando orientação jurídica gratuita online

Neste momento difícil, que cada um contribua como puder: dinheiro, alimento, fé, amor e trabalho. Deixando diferenças de lado e sem egoísmo diminuímos tempo de crise e prejuízos de todos. Darei Orientação Jurídica Gratuita das 13 às 17 hs on-line (in box Facebook/whatsapp) a quem não possa contratar advogado (35) 9880-8549. Lauro Mesquita, Advogado.


WBR Consultoria lança campanha de assessoria online gratuita para empresas 

Em resposta à crise pela qual estamos passando, lançamos agora um serviço gratuito de 5 horas de Assessoria Online para as empresas que passam por dificuldades financeiras. No menu "Serviços" de nossa página @wbrconsultoria você encontra a descrição dos nossos projetos, acesse-o para entender melhor como podemos ajudá-lo. Caso haja interesse no serviço, entre em contato conosco pelas redes sociais, ou pelo email: contato@wbrconsultoria.com

Atenderemos o maior número de empresas possível durante esta quarentena. Passaremos juntos por este momento difícil!


Jornal de Lavras oferece gratuitamente espaço publicitário para divulgar ações de solidariedade

Disponibilizamos esta seção específica no Jornal de Lavras, denominada "Ajudando a ajudar Lavras", para divulgar gratuitamente as ações de solidariedade que estão sendo desenvolvidas na cidade para que elas fiquem centralizadas, facilitem o encontro entre quem está ajudando com quem precisa de ajuda, alcancem mais pessoas e sirvam de incentivo para que mais pessoas entrem nesta corrente do bem.  

Ela será atualizada sempre que tiver novas ações a serem publicadas. Para divulgar gratuitamente sua ação aqui, basta entrar em contato através do whatsapp (35) 99925-5481.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras